"SÓ NÃO VÃO SOLTAR FOGUETE E ME APLAUDIR PORQUE NÃO PODEM", DIZ ROSEANA SOBRE SITUAÇÃO DO ESTADO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"SÓ NÃO VÃO SOLTAR FOGUETE E ME APLAUDIR PORQUE NÃO PODEM", DIZ ROSEANA SOBRE SITUAÇÃO DO ESTADO

A governadora Roseana Sarney (PMDB) resumiu ontem (22) em uma bem-humorada declaração, a situação do Estado que será entregue ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), no dia 1º de janeiro.
Segundo ela, a máquina estatal está tão enxuta que os comunistas “soltariam foguetes” em comemoração se pudessem.
“Eles estão mortos de felizes. Quando pegar o governo e ver que está tudo organizado, eles só não vão soltar foguete e me aplaudir porque não podem”, disse.
Segundo a governadora, além da diminuição do nível de comprometimento das receitas com dívidas, “o Estado está crescendo a níveis da China”, o que possibilitou o aumento da previsão orçamentária de R$ 14,1 bilhões em 2014, para R$ 15,8 bilhões em 2015 – valor que ainda pode ser maior.
“O Estado está crescendo a níveis da China. O último ano que se tem nós crescemos uma média de 15%. Agora também começa a entrar tudo o que a gente fez durante o governo, as grandes empresas começam a funcionar e começa a ter uma arrecadação maior para o estado. O estado cresce, se desenvolve, tem uma infraestrutura boa, é um estado que está cada melhor e vai ajudar muito o crescimento do nosso país”, declarou.(Informações do blog do Gilberto Léda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad