POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO EM BACABAL

A polícia civil cumpriu no fim da tarde de hoje (18)o mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra  o acusado de ter praticado a tentativa de homicídio utilizando um revólver calibre 38 onde foram efetuados vários disparos contra Jorge Wilson Mendes da Silva, vulgo "Rincon", de 34 anos, e Luís Sérgio da Silva Lira, de 37 anos.
RINCON NO LOCAL DA TENTATIVA DE HOMICIDIO

JORGE WILSON O "RINCON"

 O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do dia 19 de janeiro deste ano, no bairro Novo Bacabal.

OS IRMÃOS LUCIANO GOMES E LEANDRO BARBOSA
A polícia conduziu a delegacia do 1º DP, Luciano Gomes Barbosa, de 19 anos, irmão de Leandro Gomes Barbosa e um menor de 17 anos. Todos foram encontrados na residência do acusado, localizada na Rua 13 de Maio, Bairro Novo Bacabal.
DROGA, REVÓLVER CAL.38 E DINHEIRO APREENDIDO
A polícia apreendeu no local 123 pedras de crack já embaladas e outra pedra bem maior para ser comercializada. Foi encontrada também a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie.
Os irmãos Luciano e leandro serão ouvidos pelo delegado regional e autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, lembrando que a arma  encontrada possivelmente foi a mesma utilizada na dupla tentativa de homicídio.

Participaram da operação o delegado regional Dr. Carlos Alessandro e os investigadores Alex, Pedro, Rocha, Leonardo, Tomás, Bruno e Haroldinho.

Um comentário:

  1. belo trabalho da policia,mais infelizmente a justiça vai coloca-los na rua ja,ja!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad