JUÍZES EMPOSSADOS PELO TJ ENTRAM EM EXERCÍCIO PERANTE A CORREGEDORA-GERAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 19 de julho de 2017

JUÍZES EMPOSSADOS PELO TJ ENTRAM EM EXERCÍCIO PERANTE A CORREGEDORA-GERAL


Os cinco novos juízes empossados nesta quarta-feira, 19, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, em sessão plenária, entraram em exercício perante a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz. Os magistrados Alexandre Magno Nascimento de Andrade, Alexandre Sabino Meira, Alistelman Mendes Dias Filho, Fábio Gondinho de Oliveira, e Martha Dayanne Almeida de Morais, assinaram os termos de exercício durante solenidade realizada na Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA).

Martha de Morais vai atuar como juíza na 2ª Zona Judiciária, sediada na comarca de Imperatriz. Já os magistrados Fábio de Oliveira, Alistelman Filho, e Alexandre de Andrade,  foram designados para atuar, respectivamente, nas 4ª, 3ª e 1ª zonas judiciárias, todas com sede em Imperatriz.

O juiz Alexandre Meira entrou em exercício no cargo de juiz substituto da 6ª Zona Judiciária, com sede na comarca de Caxias.

Na assinatura dos termos, a desembargadora Anildes Cruz deu as boas vindas e ressaltou os desafios que os novos juízes irão enfrentar no trabalho diário nas comarcas do interior do Estado. “Hoje o Estado do Maranhão ganha cinco novos juízes que certamente distribuirão Justiça à população que dela mais necessita. A magistratura é para ser amada, por isso, trabalhem com dedicação e observando as exigências do cargo”, enfatizou a corregedora.

Durante a cerimônia os juízes foram convidados a participar, na próxima semana, de atividades desenvolvidas pela Corregedoria, para apresentação das metas de produtividade, sistemas de gerenciamento processual da Justiça de 1º grau, dos setores judiciais e extrajudiciais da CGJ, rotinas administrativas, dentre outras orientações que serão repassadas pelos juízes auxiliares.

Também participaram da cerimônia os juízes auxiliares da CGJ, Gladiston Cutrim, José Américo Abreu Costa, Marcia Chaves, Rosângela Prazeres, e Sara Gama; e o diretor da Secretaria da Corregedoria, Gustavo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad