VÍDEO:JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO SÍTIO NOVO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VÍDEO:JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO SÍTIO NOVO EM BACABAL

Achado de cadáver no final da tarde de ontem(17), nas imediações do Povoado Sítio Novo, na Br 316, na cidade de Bacabal. Equipes da PM e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência.

De acordo com relatos de testemunhas, o  corpo do jovem foi identificado como Jhonatan Oliveira, 26 anos, morador do povoado Jejuí, zona rural da cidade de Paulo Ramos foi jogado próximo da ponte do povoado por pessoas que estariam em um veículo picape Strada e que após praticarem a ação, saíram em sentido ao município de Lago da Pedra.








Com a chegada da Polícia Civil, após serem feitas as primeiras averiguações no cadáver, foi constatado que houve uma execução e em seguida a desova naquele local. No corpo da vítima foram observados por investigadores cerca de seis perfurações a bala e um projétil de arma calibre 38 no corpo da vítima. 

Jhnonatan, tinha uma padaria no bairro Macaúba na cidade de Lago da Pedra, Porém, há alguns meses, o negócio teria fechado. Ele é suspeito de ter ligação com a morte de um indivíduo conhecido como Cássio Vaqueiro, que aconteceu no último sábado(15), na estrada do povoado Jejuí, após desavença em uma festa que acontecia no povoado Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad