PROCON É INAUGURADO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PROCON É INAUGURADO EM BACABAL

O Projeto de Municipalização do Procon teve início em 2013, quando foi  eleito o melhor órgão do país pela Secretaria Nacional do Consumidor.  Dezesseis municípios ganharão unidades do órgão que se aproximará mais ainda do cidadão.  

Bacabal foi a 3ª cidade a dispor da Unidade do PROCON resultado de uma parceria entre prefeitura de Bacabal e o Governo do Estado depois de uma solicitação do deputado federal Alberto Filho.  

A cerimônia de inauguração ocorreu na manhã desta terça-feira no prédio onde funciona a Secretaria de Finanças com a presença da Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania Luiza Oliveira.

Todo o sistema do PROCON em Bacabal estará interligado ao Ministério da Justiça proporcionando ao consumidor a oportunidade de reclamar quando se sentir lesado ao em uma compra ou por ter recebido um serviço de má qualidade.

O órgão que ficará sob a Coordenação de Paula Cavalcante chega com a finalidade de orientar e ser um conciliador entre consumidor e a classe patronal desafogando o Juizado de Pequenas Causas de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad