JOÃO ALBERTO E RICARDO MURAD BRIGAM PELO COMANDO DO PMDB - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

JOÃO ALBERTO E RICARDO MURAD BRIGAM PELO COMANDO DO PMDB

Há algo por detrás da guerra declarada por Roberto Costa e Andrea Murad. Ambos, do PMDB, na verdade enviam mensagens da disputa de poder interno do partido, por parte de seus mentores políticos.
Roberto foi criado por João Alberto, presidente estadual de honra da legenda. Andrea, filha de Ricardo Murad, tem a missão de “honrar” o pai e brigar por espaço dentro do partido. A legenda ainda é forte aliada da presidente da República e busca uma liderança consolidada no Maranhão.
Acontece que esta é uma briga desleal. Ricardo, que é cunhado da aposentada Roseana, agora somente com sua perspicácia política, que lhe rendeu lugar de destaque no aconchego da família Sarney. A representação garantida por ele se dá apenas com o genro, o deputado estadual eleito Souza Neto e com a filha, também deputada estadual eleita, Andrea Murad.
Já João Alberto, além do know-how adquirido com a bagagem de toda uma vida na política, sai na frente e conta com o seu mandato de Senador da República. Além disso, tem apoios incondicionais do seu filho João Marcel, eleito deputado federal, e Roberto Costa, deputado estadual reeleito.
É bom lembrar, que João Alberto também possui trânsito na Presidência da República e detém o direito da indicação de vários cargos federais no Maranhão.
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad