O “empresário” Ike Aroso, mais conhecido em Colinas-MA como Ike Batista, tocou o “terror” nesse fim de semana no Palácio dos Leões.
O genro do governador Arnaldo Melo, casado com a deputada eleita Nina Melo, chegou na noite do último sábado, dia 13, com o som da sua caminhonete nas alturas.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o genro de Arnaldo foi barrado na entrada do Palácio pelos policiais militares, que fazem a segurança da casa oficial do governo.
Ao seu barrado, Ike Aroso falou em tom irônico para os seguranças que é genro do novo governador. “Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou o genro do governador, sou parente do chefe de vocês. Liberam logo minha entrada”.
Indignados com a petulância do genro de Arnaldo, os policiais deixaram ele entrar e disseram para abaixar o som o carro. “Nós não sabíamos quem era você, mas de qualquer forma você não pode entrar na sede do governo com o som do carro nessa altura”.
Será que o novo governador está sabendo desse episódio? Se não tiver, basta perguntar para os seguranças sobre o ocorrido.(Blog do Luís Pablo).
Pra ver o tamanho do despreparo de um cara desse o sogro está governador só por 20 e poucos dias só para garantir uma aposentadoria.
ResponderExcluirPetulante esse carinho imagine se fosse por um mandato inteiro iria tocar fogo no que sobrou do Maranhão.