2016: ROSEANA DIZ QUE ROBERTO COSTA TEM UM "FUTURO PROMISSOR" - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

2016: ROSEANA DIZ QUE ROBERTO COSTA TEM UM "FUTURO PROMISSOR"

Com a saída de Roseana Sarney, indefinições pairam sobre algumas questões, como por exemplo quem será a próxima liderança do grupo.
Teoricamente, o senador Edinho Lobão, ex-candidato ao governo do estado, seria a “oxigenação” necessária para o grupo, um político novo, porém carregando o desgaste e o peso da família como herança política. Além dos escândalos envolvendo seu nome e de parentes.
Na inauguração da Via Expressa, Roseana sinalizou discretamente sobre quem seria a aposta do PMDB, quiçá para 2016. Ela fez questão de frisar, inclusive, que o parlamentar Roberto Costa teria sido o seu verdadeiro líder do Governo na Assembleia.
“Quero agradecer aqui ao meu líder do governo que aqui está, Roberto. O Roberto que vocês conhecem, todo mundo conhece o Roberto”, ressaltou.
Entre as qualidades, Roseana Sarney, em um discurso muito aplaudido pelos correligionários políticos que lá estavam, destacou o “futuro promissor” de Costa e conclamou para que as pessoas continuassem o apoiando.
“Um jovem, com futuro promissor, grande líder que começou bem a vida pública e eu tenho certeza que com o apoio de vocês vai continuar sendo esse grande líder”, disse.
Agora é esperar 2016 e antes disso o posicionamento do próprio Roberto Costa.
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad