PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE BACABAL PEDE PRA SAIR DO CARGO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE BACABAL PEDE PRA SAIR DO CARGO

Foram somente 21 dias para o advogado José Ribamar Viana o " Dr. Viana " pedir para sair da pasta que ocupava desde
 o inicio do governo Zé Alberto como procurador do municipio.
Dr. Viana recebendo a nomeação como procurador

Segundo uma fonte do palácio municipal, Viana ontem a tarde fez a entrega do cargo ao prefeito Zé Alberto alegando que não tinha condições de permanecer no cargo.

Rogério Alves novo procurador do município
 Quem assumiu o cargo de procurador do município apartir de hoje foi o advogado Rogério Alves que foi procurador também no governo Raimundo Lisboa.

13 comentários:

  1. Dr. Rogério agora vai se meter na vida do prefeito Zé Alberto e D. Silvia assim como ele se meteu na vida de Lisboa e Jamili. E em todas as secretarias. Abre o olho prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Randyson, votei em nosso prefeito Zé Alberto mas nao aceito e vou fazer campanha para este Dr. Rogério nao assumir esta procuradoria, já basta a quantidade de pessoas no governo anterior, mas esse Rogério nao dar para engolir, mostre esta mensagem para o nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Rogério acabou com o BEC junto com Lisboa, receberam 200.000,00 do nota na mão, pode perguntar para o Wagner que e uma pessoa seria e vai confirmar, e o TIm assinava tudo porque e da mesma panela do Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Daqui uns dias volta Dodo e Careca,junior do SAAE e outros.

    ResponderExcluir
  5. Só falta o Lilio voltar.

    ResponderExcluir
  6. Tou me sentindo com cara de palhaço!
    Zé Alberto está me decepcionando.Deixa está ano que vem tem eleição.

    ResponderExcluir
  7. sera q ele vai blindar ze alberto do povo como ele fez com lisboa q ninguem podia nem chegar perto do prefeito q ele ñ deixava,chega de dr; rogerio rapaz eita q ta voltando tudo dinovo eita bacabal de muro baixo.

    ResponderExcluir
  8. é parece que Bacabal quer dar é a volta por baixo mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  9. prefeito zé alberto o povo de bacabal não aprova essa decisao...

    ResponderExcluir
  10. rogerio alves diz em seu blog



    Respeitem o voto da maioria. Eu não votei no prefeito, estou cobrando providências imediatas como o lixo, os buracos e o trânsito, mas não pode ser tudo de uma vez só.

    ele proprio diz eu nao votei em zé alberto .

    ResponderExcluir
  11. Isso é que dar!uma cidade onde o percentual de analfabetismo é muito grande.as pessoas começam a cobrar sem rumo e sem direção.o procurador não tem poder de decisão. o papel do Procurador Geral do Município, dentro de sua função institucional.só vai prestar
    consultoria jurídica aos órgãos e entidades da Administração e representar judicialmente. então o Dr Rogério Alves é formado e tem competência pra exercer essa função.

    ResponderExcluir
  12. É engraçado, as pessoas votam no cara sabendo que não iria mudar nada, e agora querem dar uma de REVOLTADOS, lembrem-se: A CULPA DE TERMOS MAUS ADMINISTRADORES É DE QUÉM OS COLOCA NA ADMINISTRAÇÃO, OU SEJA, A CULPA É SUA!

    ResponderExcluir

Post Top Ad