POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM BACABAL

A polícia Civil de Bacabal prendeu na noite de sábado no bairro Setúbal, o traficante Domingos Filho Santana Rodrigues de 24 anos conhecido por "dudu". Com ele a polícia encontrou 22 pedras de crack, uma poção de maconha, uma faca e 184.00(cento e oitenta e quatro reias) em dinheiro oriundo da venda de drogas.

Dudu já estava acostumado fornecer a droga em todo o bairro, ele vendia livremente, e não tinha receio da polícia.

Mas, na noite de sábado o delegado plantonista Jader Alves designou uma equipe para monitorar o traficante, que foi avistado cometendo o tal crime. Jader Alves e sua equipe foram até a rua Bom Jesus no bairro setúbal e conseguiram prender Domingos Filho que não teve tempo de reagir.

Após serem feitas várias buscas, os policiais encontraram a droga e dinheiro dentro do tênis do traficante. Ele confessou à reportagem do programa Ronda na Difusora que faz esse "trabalho" há um mês.

Dudu foi levado para o plantão do 1ª Dp e autuado em flagrante  por tráfico de drogas e porte de arma branca e será encaminhado nesta manhã para o presídio do piratininga.


2 comentários:

  1. Oi randson to ligada no seu blog aqui em sao luis manda um alo p minha mae q tbm ta ligada em vc ai bacabal dona francisca no bairro sao francisco bjus yara

    ResponderExcluir
  2. ja morei la e lembro dessa pessoa ai da foto,ele ainda era pequeno,foi a uns 7 anos atras, que triste...

    ResponderExcluir

Post Top Ad