PACIENTE SOFRE ATENTADO EM HOSPITAL NA CAPITAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PACIENTE SOFRE ATENTADO EM HOSPITAL NA CAPITAL

Internado até quarta-feira (16), no Hospital São Domingos, no bairro do Bequimão, capital maranhense, Ricardo Santos Rodrigues, foi transferido após sofrer um novo atentado.

“Ricardinho” ou “Carioca”, como é conhecido, sobreviveu a disparos de revolver dentro Hospital São Domingos, no apartamento onde se encontrava se recuperando de outros tiros.

Os autores das duas tentativas de homicídios até momento não foram identificados.

Mas, a polícia acredita que são os mesmos que tentaram assassiná-lo, no último dia 3 de janeiro no bairro do Turú, em São Luís. “Carioca” é testemunha no inquérito policial encaminhado à justiça que apurou o “Caso Décio”.

Ele deverá ser ouvido no próximo dia 31 de janeiro pela juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

No primeiro atentado sofrido por “Carioca” no inicio deste mês, ele se encontrava no interior de seu veículo, um Corola de placas NNF-8653, por voltas das 19 horas, transitando na Avenida General Artur Carvalho, quando foram realizados seis disparos contra seu carro, três tiros atingiram “Carioca”.

De acordo com o inquérito polícial, “Carioca” que atua no ramo de maquinas caça-níqueis na capital, teria confirmado a Gláucio Alencar, que Fábio Brasil pretendia matá-lo.

“Carioca” após a segunda tentativa de homicídio que sofreu foi transferido para outro hospital, onde se encontra sob a vigilância de agentes da Policia Civil.
 Fonte: GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad