QUEREM FRITAR O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

QUEREM FRITAR O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL

Uma comissão formada por mototaxistas de Bacabal entrou com uma ação na justiça contra o atual presidente do sindicato dos mototaxistas Jairo Lira. A comissão reivindica transparência na atuação do presidente.

Segundo representantes da categoria existem irregularidades durante a gestão de Jairo, além de não saberem para onde está indo o dinheiro que é paga as taxas para o sindicato.

Por conta dessa situação vai ser realizada uma assembléia geral extraordinária amanhã dia 09 de janeiro com início às 19hs na sede do sindicato dos mototaxistas de Bacabal, localizada na av. João Alberto de Sousa no bairro areial.

Na pauta serão discutidos os seguintes assuntos:

Exigência de prestação de contas

Discussão sobre as possíveis irregularidades cometidas pelo sr. presidente e proposta de destituição da diretoria e do sr. Jairo Lira Rodrigues do cargo de presidente.

E ainda a discussão sobre as novas 20 vagas criadas recentemente.

O bicho vai pegar amanhã nessa reunião. vamos aguardar pra ver o que realmente vai acontecer.

Um comentário:

  1. É esses motos taxis irem lar no multirao e verem com seus proprios olhos o tanto de casa que ele tá comprando e reformando pra alugar lar..
    E tem mais,ele ainda pergunta um e outro,onde souberem q tem uma casa pra vender é só avisar ele,que ele compra na hora... esse sacana ladrão tem mesmo é que cair fora,não tenho nem um parente meu moto taxi,mais fico induiguinada,pois esses pobres coitados trabalha tanto e ganha pouco....

    ResponderExcluir

Post Top Ad