ASSESSORIA DO PREFEITO DE SÃO MATEUS FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE NOTA PUBLICADA EM BLOG - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ASSESSORIA DO PREFEITO DE SÃO MATEUS FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE NOTA PUBLICADA EM BLOG

O titular deste blog reproduziu ontem uma matéria que foi publicada no blog do Neto Ferreira, dando a informação que o novo prefeito Miltinho Aragão deverá fazer demissão de funcionários em massa no município de São Mateus do Maranhão.

Hoje pela manhã a sua assessoria mandou uma nota esclarecendo a tal situação.

                      NOTA DE ESCLARIMENTO 
Caro blogueiro Randyson Laercio. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Maranhão tomou ciência da matéria REPRODUZIDA em seu blogue neste dia 7/01/2013 sob o título: PREFEITO DE SÃO MATEUS PODE FAZER DEMISSÃO EM MASSA por fim nos utilizamos do narrado abaixo pra esclarecer os fatos ora postados em seu blogue.
 1. A Prefeitura de São Mateus do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, realiza a partir do dia 7 o recadastramento dos servidores municipais tendo como objetivo a reorganização e atualização do banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes.
 2. O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal.
 3. Não há nenhuma determinação do prefeito Hamilton Nogueira Aragão sobre desligamento de servidores até o momento.
 4. O recadastramento é um procedimento normal da administração pública em momentos de mudança .
Ainda ontem nós recebemos o convite para participar de uma entrevista coletiva com o prefeito Miltinho aragão que vai acontecer nesta terça feira as 11hs no auditório do Cema  na rua São Marcos centro. O prefeito irá fazer um balanço das primeiras ações do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad