A ex primeira dama de Bacabal e ex secretária da mulher
Jamile Suzarth resolveu não entregar os móveis daquela repartição são: birôs, bebedouros, cadeiras, geladeira, e outros materiais que foram comprados para a secretaria desde quando a mesma assumiu.
ex secretária da mulher durante conferência |
O problema maior é que ela afirma que tudo que tinha na secretaria foi comprado pelo seu marido ex prefeito da cidade de Bacabal Raimundo Lisboa e que o mesmo teria comprado com o seu dinheiro, e nada ali pertence ao município.
Lembrando, que todos os móveis da secretaria da mulher são de primeira qualidade além de uma decoração impecável, a secretaria mais luxuosa do município. Talvez por isso ela não queira deixa-lá. Todo o material que a mesma não quer entregar foi avaliado em mais de 40 mil reais.
Segundo uma fonte nos informou, já estava tudo certo para ela fazer a entrega dos móveis e dos materiais da secretaria, inclusive ela já tinha marcado três vezes para tudo ser entregue. Mas, de repente a ex primeira dama resolveu e disse que não vai entregar.
O pior de tudo é que a prefeitura de Bacabal vai ter que comprar tudo de novo, ou seja, nós bacabalenses vamos ter que pagar. Vai ter que ser desembolsado uma grana boa para equipar a secretaria da mulher. Só em Bacabal mesmo para acontecer dessas coisas.
É mesmo bonita essa ex 1ª dama.
ResponderExcluirAcredito mesmo que os moveis foram comprados com o dinheiro do seu MARIDO, isso é coisa pra ri.
Será que ela acha que os BACABALENSES são PALHAÇOS?
Só pode né... Procura teu lugar e entrega o que NÃO TE PERTENCE MAIS!
E Adriana Miranda para onde foi? sera que ela trabalha em Bacabal, acho dificil, rsrsrs
ResponderExcluirRum essa deve estar se segurando pelo Alto Alegre rsrsrs
ExcluirBacabal pode tudo!
ResponderExcluirisso não é problema para nos bacabalenses, já estamos acostumados custear tudo que não presta desse políticos safados...ta na hora dessa farra acabar
ResponderExcluircom certeza deve haver notas de compras na prefeitura desses moves? e só envestigar as notas fiscais dos moveis para saber a verdade... se realmente for comprados com o dinheiro do povo, e só denuciar a justiça.
ResponderExcluirAdriana deve ta em algum lugar pedindo emprego ou mendingando emprego, porque em Bacabal ela nao trabalha mais nem para zeladora
ResponderExcluiressa Jamile aprendeu roubar com o marido!!!! ou casal que deu certo...
ResponderExcluir