PREFEITURA DE BACABAL COMEÇA A DESABAR - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE BACABAL COMEÇA A DESABAR

parte do teto desabada

Na tarde de ontem funcionários, assesssores, e pessoas que estavam a espera de serem atendidas pelo prefeito  Zé Alberto foram surpreendidos no momento em que o teto da prefeitura de Bacabal desabou.

No momento em que isso aconteceu por ironia do destino a primeira dama Silvia Veloso passava exatamente pela sala, sorte que ela não foi atingida.

fôrro destruído após o desabamento
Parte da estrutura física do prédio está totalmente comprometida com rachaduras e  infiltrações além de outros problemas. Com o vento que deu ontem a tarde já começou a desabar imagine o que pode vir acontecer quando começar mesmo a cair aquele "toró".

paredes rachadas e com infiltrações
Ontem mesmo o prefeito preocupado com a situação já determinou que fosse feita alguns reparos.

5 comentários:

  1. E vai desabar ainda mais,se ele não pagar os salários atrasados ,bacabal vai parar, os professores ja estão mobilizados para não iniciarem o ano letivo, infelismente os alunos é que vão pagar,independente de sindicato, os professores vão para depos dessa resposta de zé alberto:Durante reunião com os servidores concursados, o prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB) deu claras demonstrações de que não fará nenhum acordo que envolva o pagamento de servidores ou terceirizados de responsabilidade da antiga administração, do ex-prefeito Raimundo Lisboa (PR). Quero ver o que ele vai fazer, ja começou mal, vai ser um jocimar e bacabal vai voltar ao atraso de novo... Rodrigues R.

    ResponderExcluir
  2. Sim tenho certeza que vc não irá postar pois hoje vc é dele!

    ResponderExcluir
  3. Toma professores, toma enfermeiros melhor opção não era o correto Zé Alberto? isso nao estava na cara de quem iria mandar era o carcara, familia lago sempre foi falado isso em campanha mais vocês achavam que era mentira olha ai vão ter que entrar na justiça pra conseguir os salarios atrasados, ha mais quando sai a sentença? se não esqueceu que o Guerreiro está a favor na secretaria de cultura clécio crocodilo kkk EU JA SabIA DISSO QUE IRIA ACONTECER... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Sou VIGIA efetivo da educação; Se não forem pago os salários atrasados tanto o atual prefeito quanto seu "adorável" filho, perderão meu voto, de minha família e de quem sofre com esse descaso medíocre. No mínimo. Os vigias falam em greve! já pensaram nisso... a festa para os ladrões? o Rombo ficaria ainda maior.
    Não me importo se o Lisboa "colocou grama na carteira" na cara limpa.! Quem deve não é Lisboa e, muito menos, o Zé Alberto; mas a PREFEITURA. Esta sim deve independentemente de PREFEITOS que vão e vem, mas o funcionarismo (CREDOR) e a instituição (SACADO) permanecem com seu elo.

    ResponderExcluir
  5. nós votamos em Ze Alberto na esperança de dias melhores mais ainda é cedo pra fazer qualquer critica!o prefeito anterior deixou um rombo em todas as secretarias então não se pode resolver em menos de um mes! vamos dar credito ao atual prefeito!

    ResponderExcluir

Post Top Ad