PREFEITO DE BACABAL DÁ INÍCIO A OPERAÇÃO TAPA BURACOS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PREFEITO DE BACABAL DÁ INÍCIO A OPERAÇÃO TAPA BURACOS

O prefeito Zé Alberto deu o ponta pé inicial na manhã de hoje a operação tapa buracos. A primeira rua a receber a camada asfáltica foi a rua Frederico Léda, começando no trecho da justiça federal  até próximo ao colégio sesi.
homens trabalhando

Várias ruas da cidade ficaram quase que intrafegáveis por conta da obra de implantação do esgotamento sanitário.

Segundo o prefeito Zé Alberto a vontade de trabalhar pela cidade de Bacabal é muito grande e que isso é só o começo de um trabalho que será desenvolvido pela sua administração.

Prefeito Zé Alberto participando da operação tapa buracos
Além do prefeito estiveram presentes secretários e vereadores. Moradores da rua frederico léda já começam  perceber a mudança feita nesse inicio de governo.
moradora cumprimentando o prefeito

Na semana que vem outras ruas receberão a camada asfáltica.

9 comentários:

  1. é zé vieira e dr junior é 22, nós vamos votar naquele que mostrou o seu valor é zé vieira e dr junior eh 22 kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Desça do palanque o passado já era agora é só vitória e trabalho com ZÉ ALBERTO 15 KKKKKKKKKKKKKKKK! ZÉ VIEIRA E DR JÚNIOR É PASSADO.

    ResponderExcluir
  3. Zé Vieira já passou deixa vez pra outros!!!!!!!!!!!!! tá pode de dinheiro do povo ele e Lisboa ainda tem babão? no minimo fazia parte (jogos)!!!!!!!!!!!!!!! filho deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja passou , mas quando recebeu a prefeitura das mãos de jocimar, ele botou em dia os salários atrasados dos funcionários, e porque zé alberto ,não faz o mesmo? independente de quem ele recebeu a prefeitura e de que forma, o compromisso dele é com os funcionários, que votaram nele acreditando em uma melhora, será,que ele não irá honrar seus compromissos de camapnha? porque ele é transitório mas a prefeitura é do povo, e os funcionários são da prefeitura e não do prefeito.Rodrigues R.

      Excluir
  4. Oxente, ele não dizia tanto que o Lisboa só colocava uma casquinha de ovo nas ruas?? Que só tapava buraco?? E ele o que tá fazendo agora?? A mesma coisa.
    Mais eu sou capaz de apostar que lá no papel tá como se ele tivesse asfaltando a rua toda.
    É rapaz, político é tudo igual mesmo, esse ai não era, mais já virou. Durmo e acordo todo dia arrependida de ter votado nesse homem.
    Agora Randyson, vc que se diz tão imparcial e corajoso, e com esse discurso ganhou o meu voto, eu ti desafio a aprovar esse meu comentário. Vamos ver se vc é mesmo quem eu penso. Agente se conhece e espero que vc não me decepcione.

    OBS: Fiz o comentário sem ofensas e nem palavrões pra que vc não tenha desculpa de dizer que foi por isso.

    ResponderExcluir
  5. essai dai louca....o prefeito tem que deixar é as rusa com buracos mesmo né....??? se ele aasfalta reclamam se não sfalta tmb reclamam.....ah na certa seu emprego de baba ovo acabou....

    ResponderExcluir
  6. MINHA AMIGA NETA, SE VC NÃO SABE DAS COISAS FICA CALADA, POIS ESSE ASFALTO E A PROPRIA EMPRESA QUE ESTA COLOCANDO, ELES TEM POR OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO, FOI UM COVENIO FEITO POR ELA E DR. LISBOA NO TEMPO.PRIMEIRO VC TEM Q SABER, PRA DEOIS NÃO FICAR FALANDO O Q NÃO SABE. TENHO CERTEZA Q O PREFEITO ZÉ ALBERTO NÃO TIVESSE COM A PREFEITURA TODA COMPROMETIDA ELE IRIA COLOCAR O ASFALTO COMPLETO.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi todo aquele aparato; tratores, caçambas, fechamento de ruas, eu também pensei que fosse um trabalho completo, mas me decepcionei!!. Realmente aquela artéria onde foi colocado aquele remendo, carece de uma nova cobertura asfática e não aquela porcaria que foi feita. Tá provado! É tudo farinha do mesmo saco!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Em resposta aos "amigos" que se deram ao trabalho de ler o meu comentário e puxar um pouco de brasa para a sua sardinha defendendo o Prefeito Zé Alberto. Digo e repito, votei nele, mas votei pq queria mudança e não que ele fizesse igual os outros.
    Há, meu "amigo" Anonimo (Que por sinal deve ser um veste calças, por ter medo até de colocar seu nome aqui.) eu não preciso de emprego de prefeitura não, graças a Deus.
    E ao querido amigo RAFAEL, que tentou dar uma de esperto mas está mais pra alienado, vc leu o contrato firmado com a empresa? Não?? Eu li, não falo nada sem saber, lá no contrato que foi divulgado no Diário Oficial, diz que a empresa deverá entregar as ruas em PERFEITO, EU DISSE PERFEITO, estado de conservação e transito. Não entregar aquela SEBOSEIRA, no bom popular, que eles estão fazendo ali.
    E mais uma coisa, se o nobre Prefeito Zé Alberto não queria ter seu nome associado aquela PORCARIA que estão fazendo, pq foi posar de bom Prefeito na obra, empurrando maquinas e tudo mais????
    Há meu caro RAFAEL, tenha santa paciência, me compre um bode, se vc assim como eu foi um dos que "VARREU" a sujeira nas ruas durante a campanha admita que está decepcionado.

    OBS: E por favor, não me venha com essa de que o prefeito tava lá fiscalizando obra não que ai eu vou ter certeza que vc não passa de um alienado.
    Beijos.

    Randyson meu querido, gostei da atitude, valeu por publicar, mostrou ser mesmo imparcial. Parabéns. Mas eu continuo monitorando hein... Não me decepcione.

    ResponderExcluir

Post Top Ad