ALEX CHINÊS CONTINUA DESAPARECIDO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALEX CHINÊS CONTINUA DESAPARECIDO

Continua desaparecido o jovem André de Sousa(o chinês) de 24 anos morador do bairro da areia cidade de Bacabal. Ele foi visto pela última vez no último domingo com colegas se divertindo em alguns lugares da cidade.
O mistério está chamando a atençao de familiares, de amigos e de toda a população de Bacabal. Segundo algumas informações repassadas à polícia, André Chinês como é conhecido teria sido visto pela última vez por um popular sendo colocado num caminhão baú após ter sido retirado do seu carro, um veículo Corolla placas de Codó que foi abandonado na  br 316 próximo ao posto Canaan.

A polícia já fez várias diligências em buscas de informações mas até o presente momento nada.

Os familiares do rapaz dizem que recebem a todo instante informações diversas, só que nenhuma é verdadeira. Ainda ontem receberam uma informação que teria sido encontrado uma pessoa morta dentro de um saco plástico na cidade de Presidente Dutra e que poderia ser André, após a família e amigos averiguarem constataram que seria um trote.

A família e amigos de André Sousa o chinês tem a esperança que o mesmo possa estar com vida. Quem souber do paradeiro desse jovem entre em contato com o nosso blog através do nosso contato telefônico (99) 8136 0101, a sua informação será repassada à família.

3 comentários:

  1. Tinha que sumirem era muitos daqui de Bacabal esses clonadores de cartão, a familha ta sentindo na pele agoara. Muitos ja sentiram falta de seus dinheiros suados retirados em suas contas bancarias, por esses vagabundos só tenho pena da familha.

    ResponderExcluir
  2. Randison o nome dele é Alex

    ResponderExcluir
  3. É uma pena ver o desfecho desse caso Alex(Chinês) independente do mal que ele tenha causado a algumas contas bancarias não merecia uma morte tão brutal como essa. Que Deus possa da o conforto necessário a toda a família desse jovem!

    ResponderExcluir

Post Top Ad