NEPOTISMO E CONTRATAÇÕES IRREGULARES SÃO PRATICADOS PELO PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de julho de 2017

NEPOTISMO E CONTRATAÇÕES IRREGULARES SÃO PRATICADOS PELO PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A Promotora titular da Comarca de Bacabal, Ana Carolina Cordeiro de Mendonça Leite, encaminhou cópia de Ação Civil Pública que foi proposta em desfavor do município de Conceição do Lago Açu, que hoje, é administrado pelo prefeito Alexandre Lavepel.

As denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público após realização de audiência pública na cidade com os aprovados no último concurso. Entre as denúncias, há a prática de nepotismo e contratações irregulares. 

De acordo com a Ação do Ministério Público, a Prefeitura de Lago Açu tem até 30 dias para exonerar todos as pessoas que foram contratadas irregularmente; e prazo de 45 dias para proceder à convocação dos aprovados no último concurso.

5 comentários:

  1. É isso a justiça fazendo o seu papel, vamos vê qual a desculpa agora do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É isso a justiça fazendo o seu papel, vamos vê qual a desculpa agora do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito foi mexer com nossa classe (aprovados) agora arque com as consequências!

    ResponderExcluir
  4. Será que Alexandre vai acatar a justiça como ele costuma afirmar em suas entrevistas?

    ResponderExcluir
  5. Prefeitura não é a casa dele. Tem pessoas capacitadas, então por que não procedem com a convocação dos aprovados? Ah, ele tem que cumprir as promessas feitas a "alguns eleitores" e tbem "empregar" a família dele e da esposa.
    Aguardem!

    ResponderExcluir

Post Top Ad