MAIS UMA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 9 de julho de 2017

MAIS UMA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE EM BACABAL



O motociclista identificado como Antônio Barbosa da Silva, 59 anos, foi vítima fatal do acidente que aconteceu na noite deste domingo, por volta das 20hrs na Br 316, próximo ao Motel Confidence em Bacabal. 

Policiais Militares do 15º BPM e uma equipe do SAMU foram acionados para atender essa ocorrência, e de acordo com informações repassadas à imprensa, ao chegar no local, a vítima estava caído na pista já sem sinais vitais, com sinais de uma forte pancada na cabeça, e a motocicleta ao lado. Sendo que nem uma testemunha observou o acontecido. 

A equipe do SAMU encaminhou o corpo para o necrotério do Socorrão para ser realizado o exame cadavérico e em seguida liberado para os familiares. Ainda no Socorrão, a vítima foi reconhecida por populares como sendo morador do Povoado Barriguda, zona rural de Bacabal.  

Todos os detalhes sobre esse acidente assista nesta segunda(10), na programação da Tv Bacabal, canal 9, às 7hrs no Programa Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, às 12hrs no Programa Agora Bacabal com Randyson Laércio e às 17:30hrs no Programa Cidade livre com Alessandro de Castro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad