VÍDEO: JOVENS QUE SE PREPARAVAM PARA MATAR DOIS GUARDAS MUNICIPAIS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO SÃO PRESOS PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 9 de julho de 2017

VÍDEO: JOVENS QUE SE PREPARAVAM PARA MATAR DOIS GUARDAS MUNICIPAIS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO SÃO PRESOS PELA PM



Policiais do 15º BPM de Bacabal prenderam no fim da manhã de sábado em uma casa no Bairro Santa Luzia na cidade de Alto Alegre do Maranhão, os indivíduos Tiago Fernandes Abreu Correia, 20 anos, e uma menor de 15 anos que seria namorada de um outro jovem identificado como  Jean Conceição também de 20 anos, sendo que os dois já tem passagens na polícia por vários tipos de crimes, dentre eles: tentativas e homicídios, roubo a motocicletas, assaltos a estabelecimentos comerciais e outros crimes na cidade de Itapecuru- Mirim , local onde os mesmos residem.

De acordo com informações do SI(Serviço de Inteligência)da PM, a suspeita que os dois jovens conduzidos para a delegacia de Bacabal, chegaram na cidade de Alto Alegre a poucos dias e que estariam tramando alguns crimes, dentre eles, matarem dois guardas municipais. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Bacabal. Também foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e mais três munições intactas de posse dos mesmos.



A menor de 15 anos de idade namorada de Jean Conceição, teria saído de casa na terça feira para ir a escola, porém, seus familiares não tiveram mais informações sobre seu paradeiro durante esses dias. Somente hoje depois que ela foi apreendida com o namorado e seu comparsa foi que a família teria sido comunicada através da polícia.

Ainda ontem(8), a mãe da menor foi buscar sua filha na delegacia de polícia, onde a mesma conversou com a equipe da Tv Bacabal, canal 9, Rede Meio Norte e contou toda a história desde que sua filha desapareceu da cidade. Ela disse ainda, que a partir de agora vai ter mais cuidado para evitar que a filha desapareça sem avisar à família.


Todos os detalhes sobre esse caso, acompanhe na reportagem completa que será exibida na programação da Tv Bacabal, canal 9, nesta segunda(10), a partir das 7hrs no Programa Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, às 12hrs no Agora Bacabal com Randyson Laércio e às 17:30hrs no Programa Cidade Livre com Alessandro de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad