HOMEM TEM CABEÇA QUASE DECEPADA EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 2 de julho de 2017

HOMEM TEM CABEÇA QUASE DECEPADA EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGO VERDE

Por volta das 06h00 da manhã de hoje Policiais do DPM da cidade de Lago Verde foram informados por populares, que na rua São Domingos, próximo ao campo mangueirão tinha sido achado um homem morto, com vários golpes, facadas e pauladas, a guarnição de deslocou ao local e constatou a veracidade do fato, identificando que a vítima seria Fábio Santos Da Conceição 25 anos.



O homicídio apresentava requintes de crueldade, a cabeça esmagada, o pescoço quase decepado, lesões nos braços e outros, a vitima tem várias passagens pela justiça inclusive cumpriu pena no presídio de Piratininga de Bacabal pela acusação de latrocínio (junto com Vando morto em 26/03/17 que era seu primo), arrombamento de residências,furto e roubos de motos, celulares e também era usuário de drogas.


Foi feito o levantamento e coleta de dados no local, fotografias, e informado à Policia Civil. A equipe da PM de Lago Verde compostas pelo Sgt Edson, Cabos Jadson e N. Cunha realizam  diligências no sentido de identificar e prender o acusado de praticar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad