GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A TIROS EM PAULO RAMOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 25 de julho de 2017

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A TIROS EM PAULO RAMOS


O crime ocorreu na manhã desta terça feira(25), na cidade de Paulo Ramos e teve como vítima o guarda municipal Andrey Raneman Conceição do Vale 35 anos, que foi executado com cerca de cinco tiros por uma dupla de jovens que conduziam uma moto broz de cor preta e que após praticar o crime seguiram rumo ignorado.


Em contato com o comandante do destacamento de Paulo Ramos, Tenente Portela, o mesmo repassou ao titular deste blog, que o guarda municipal no momento do crime prestava serviço como segurança em um posto de saúde do município, e estava sentado numa cadeira quando foi abordado pelos indivíduos que sem dar direito a defesa efetuaram vários disparos. A vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio há dois anos. 

O motivo deste crime, seria uma rixa que bandidos daquela região tinha com a vítima, já que o agente de segurança prestava relevantes serviços também na segurança pública da comunidade de Paulo Ramos.

Maiores informações sobre esse caso, assista logo mais ás 12hrs, no Programa Agora Bacabal com Randyson laércio na Tv Bacabal, canal 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad