GOVERNO DO ESTADO OFICIALIZA APOIO PARA O MOTO E MAC DISPUTAREM O CAMPEONATO BRASILEIRO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 27 de julho de 2017

GOVERNO DO ESTADO OFICIALIZA APOIO PARA O MOTO E MAC DISPUTAREM O CAMPEONATO BRASILEIRO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), oficializou na terça-feira, 25, o patrocínio para as equipes de futebol do Moto Club e do Maranhão Atlético Clube (MAC) disputarem o Campeonato Brasileiro 2017. O apoio foi feito via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. 

A entrega do Certificado de Mérito Esportivo, feita pelo secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, na sede da Sedel, marcou a concretização do apoio aos dois clubes maranhenses que irão disputar a série B e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Os dois clubes receberão o total de investimento que soma R$ 400.000.

“O Governo do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo ao Esporte, mais uma vez apoia o Moto Club. O auxílio financeiro chega em momento decisivo rumo a série B. O MAC também recebeu apoio do governo na luta pelo acesso a série D do brasileirão. O governo Flávio Dino tem investido muito no futebol maranhense”, disse o secretário Márcio Jardim. 

Satisfeito com o patrocínio, o presidente do Maranhão Atlético Clube (MAC), William Rio Branco, falou da importância do apoio e incentivo do Governo Estadual.  “O apoio do governo ao futebol é de grande ajuda e chegou em uma boa hora. Dependemos muito do governo para incentivar a existência dos principais clubes. O Mac se sente privilegiado com o apoio, gostaríamos que fosse mais um pouco, mas tudo tem seu tempo e sua hora. Agradeço ao secretário Márcio jardim que nos deu toda atenção no momento de falar conosco e passar uma mensagem otimista. Aguardem! Estamos lutando para que isso aconteça. Agradeço ao governo Flávio Dino, ao secretário Márcio Jardim, pelo apoio que têm dado ao Maranhão Atlético Club”, disse William Rio Branco.

O técnico do Moto Club, Célio Sérgio, disse que o apoio da Sedel é fundamental. “Sem o apoio do governo é impossível fazer futebol no Maranhão”, disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad