GOVERNO ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS PARA SEXTA FEIRA(28) - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 25 de julho de 2017

GOVERNO ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS PARA SEXTA FEIRA(28)

O Governo do Maranhão antecipará, mais uma vez, o pagamento dos servidores públicos estaduais, disponibilizando na próxima sexta-feira (28) o salário referente ao mês de julho. O pagamento seria efetuado no dia 1º de agosto, mas, devido à viabilidade financeira do Estado, será antecipado. A determinação foi anunciada na última sexta-feira (21) pelo governador Flávio Dino.
“Terminamos de fazer as contas sobre o mês e iremos pagar os servidores do Governo do Maranhão, folha de julho de 2017, no próximo dia 28”, informou o governador.
O pagamento será efetuado antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2017, que antevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado.
Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) ou através do aplicativo Portal do Servidor. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), pelos telefones (98) 3131-4191, 3131-4192, ou no próprio site da Segep (www.segep.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad