DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO E PREFEITO ZÉ VIEIRA VISTORIAM OBRAS DE ASFALTAMENTO E REFORMA DO HOSPITAL GERAL DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO E PREFEITO ZÉ VIEIRA VISTORIAM OBRAS DE ASFALTAMENTO E REFORMA DO HOSPITAL GERAL DE BACABAL



Na manhã da última sexta-feira (22), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) acompanhou o prefeito Zé Vieira (PP), em uma vistoria as obras de asfaltamento da rua Djalma Dutra, no Centro de Bacabal. O trabalho de reestruturação das vias, é prioridade da atual gestão, que conta com o apoio de Carlinhos Florêncio.

A cidade já foi beneficiada com duas etapas do programa Mais Asfalto, a pedido do deputado Carlinhos Florêncio ao governo do Estado, agora o trabalho de reestruturação está sendo estendido através da prefeitura de Bacabal, para grande parte das ruas da cidade, Carlinhos Florêncio destinou uma emenda de R$ 900 mil reais para o asfaltamento.

O deputado Carlinhos Florêncio e o prefeito Zé Vieira visitaram ainda o Hospital Geral de Bacabal, o Socorrão, durante a visita, o deputado e o prefeito acompanharam a obra de reforma do hospital e receberam o carinho e agradecimento dos funcionários e da população, que está sendo assistida com uma saúde de qualidade, em uma unidade bem estruturada e com todos os recursos disponíveis para cuidar do povo.

O deputado Carlinhos Florêncio reafirmou o apoio e parceria com a prefeitura de Bacabal, destinando emendas seja para o melhoramento da infraestrutura das ruas, na saúde e demais setores. “ Zé Vieira é uma pessoa que tem compromisso com o povo, compromisso com a cidade, hoje visitamos as obras de asfaltamentos das ruas do centro da cidade que já está praticamente todo asfaltado, e a tendência e que este trabalho se estenda para os bairros, é assim que trabalhamos, é mais gratificante ainda chegarmos aqui no Socorrão e ver que ele está sendo reformado, as pessoas estão sendo atendidas com médicos de plantão, funcionários pagos em dia, é assim que se administrada uma cidade”. Disse.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad