CRIMINOSOS EXPLODEM CARRO FORTE DA PROSEGUR - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 25 de julho de 2017

CRIMINOSOS EXPLODEM CARRO FORTE DA PROSEGUR

Quatro homens interceptaram um carro-forte da empresa Prosseguir e explodiram o veículo no município de Bom Jesus das Selvas (distante aproximadamente 500 km de São Luís). O caso aconteceu nesta tarde e, até o momento, as polícias Civil e Militar estão à procura dos responsáveis pelo delito.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, os criminosos renderam os seguranças que estavam no carro-forte e utilizaram dinamites para arrombar a estrutura do veículo. Em seguida, os bandidos fugiram em direção ao município de Açailândia.
Ainda de acordo com a polícia, na fuga os criminosos utilizaram um veículo modelo Eco Sport. Para despistar, os assaltantes atearam fogo no automóvel e conseguiram outro carro, um Siena. No entanto, carro já foi encontrado pela polícia e os bandidos seguem em outro automóvel.

Guarnições das polícias das cidades de Buriticupu, Imperatriz, Açailândia e Bom Jesus das Selvas foram acionadas para a perseguição aos criminosos. Até o momento não foi informada a quantia levada pelos bandidos.

O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad