DEPUTADO JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA CARNAVAL DE CIDADES DO INTERIOR MARANHENSE - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de fevereiro de 2016

DEPUTADO JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA CARNAVAL DE CIDADES DO INTERIOR MARANHENSE

O Dep. Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) e a esposa Wiltânia prestigiando o carnaval de Pindaré - Mirim (MA) e conferindo o sucesso do "Arrastão do Paruru" com a vereadora Judith e o esposo Paruru.
O Carnaval foi sinônimo de muito trabalho e articulações políticas para o Deputado Federal João Marcelo Souza, jovem liderança do PMDB-MA, que visitou diversas cidades maranhenses no feriado.

Acompanhado da esposa Wiltânia  Souza, João Marcelo esteve nas cidades de Pindaré - Mirim, na qual conferiu de perto o sucesso da brincadeira "Arrastão do Paruru" , organizado pelo esposo da Vereadora Judith, e que dá nome ao movimento.
O Dep. Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) também foi prestigiar a amiga e companheira de partido,Roberta Barreto, Prefeita de Axixá, durante o Carnaval daquela cidade.

Já em Axixá, João Marcelo conferiu o evento promovido pela Prefeita e aliada política Roberta Barreto. Um animado carnaval de rua que contagiou a população.

E por fim, esteve com a esposa e os pais, D. Therezinha e o Senador João Alberto Souza na cidade de Rosário, prestigiando a também aliada política, Prefeita Irlahi Moraes (PMDB-MA) que promoveu uma grande festa popular nas ruas da cidade.
Em família, o Dep. Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) com a esposa Wiltânia e os pais Sen. João Alberto e Therezinha Souza, prestigiando a Prefeita de Rosário (MA) Irlahi Moraes (PMDB-MA) durante o bem organizado Carnaval daquela cidade.

"Acompanhamos brincadeiras populares saudáveis e bem organizadas, que servem para fomentar a economia informal das cidades, e também para unir o povo em torno de tradições culturais que fazem do Carnaval maranhense um dos mais animados do país. E claro, prestigiar parceiros políticos que estão fazendo gestões comprometidas com o povo, é sempre nosso objetivo e interesse. Agradecemos as recepções carinhosas que tivemos em cada uma dessas cidades", disse o Deputado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad