ROBERTO COSTA COBRA SOLUÇÕES DO DNIT PARA REDUZIR ÍNDICES DE ACIDENTES EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ROBERTO COSTA COBRA SOLUÇÕES DO DNIT PARA REDUZIR ÍNDICES DE ACIDENTES EM BACABAL

O deputado Roberto Costa (PMDB), usou a tribuna nesta quinta-feira (5), em seu primeiro pronunciamento desta legislatura, para informar  que esteve no município de Bacabal, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Dr. Gerardo Fernandes, fiscalizando as obras da BR 316.

Preocupado em atender as demandas da população bacabalense, o deputado Roberto Costa, cobrou do DNIT a colocação dos quebra-molas, que foram retirados por conta da recuperação da BR, causando um grande transtorno para a população ocasionando assim, o aumento dos índices de acidentes.

A cidade de Bacabal está enfrentando um grande  problemas hoje, que são os acidentes de trânsito, principalmente na BR-316. Acidentes que têm tirado a vida de crianças, jovens, idosos das familiais bacabalenses e que têm, na verdade, criado certa insegurança em toda a população”, disse o deputado.

Após a constatação, o superintendente do DNIT, Dr. Gerardo Fernandes, determinou que a construtora responsável, voltasse  imediatamente os quebra- molas, além da recuperação das cabeceiras da ponte sobre o Rio Mearim.
Segundo averiguou o parlamentar, as cabeceiras da ponte sobre o Rio Mearim, seria outro grande problema.

“Atendendo as reivindicações da população bacabalenses, fomos ao local e podemos presenciar os moradores do bairro Trizidela, descendo da ponte para chegar ao centro da cidade, em virtude da falta da cabeceira, os moradores ficam expostos aos acidentes de trânsito”, afirmou.

POSTO PRF

Em outro momento do seu discurso, o peemedebista cobrou a reabertura do Posto da Polícia Rodoviária Federal da BR 316, que foi desativado.
De acordo com o deputado, o fechamento do Posto da PRF causa um grande problema para Região do Médio Mearim, pois fragiliza a segurança pública no local.
“Entendemos que o posto da PRF é importantíssimo para estabilizar o nosso sistema de segurança pública. Estarei cobrando do superintendente da Polícia Rodoviária Federal, uma posição do órgão, pois não iremos admitir que a cidade de Bacabal e a região do Médio Mearim, sejam prejudicadas com a desativação do Posto da PRF”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad