CORONEL PM EURICO, COMANDANTE DO 15º BPM RECEBE O TÍTULO DE “CIDADÃO PINHEIRENSE”. A SOLENIDADE ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (1º) - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 5 de setembro de 2017

CORONEL PM EURICO, COMANDANTE DO 15º BPM RECEBE O TÍTULO DE “CIDADÃO PINHEIRENSE”. A SOLENIDADE ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (1º)




Em estado de graça. Um dia após ser promovido ao posto de Coronel, Eurico Alves da Silva Filho, atual comandante do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, recebeu na noite do dia 1º de setembro no Centro Cultural José Sarney, na cidade de Pinheiro, o título de “Cidadão Pinheirense”,  outorgado pelo vereador Beto de Ribão (PSD) e aprovado por unanimidade por todos os edis. Outras pessoas também fora agraciadas. A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da câmara do legislativo, vereador João Raimundo Morais (PSB), que além das presenças do prefeito da cidade, Luciano, da primeira-dama do município, Thayza Hortegal e do presidente em exercício da câmara dos deputados, André Fufuca, a sessão foi prestigiada por desembargadores, juristas, jornalistas, advogados, lideranças políticas e autoridades municipais e federais.

Assim como está fazendo a frente do 15º BPM, o coronel QOPM Eurico, desempenhou na cidade de Pinheiro (10º BPM) um excelente trabalho, conseguindo unir muito mais os seus comandados e reduzir os índices de criminalidade. Oficial trabalhador e dedicado, rapidamente conseguiu angariar a simpatia da sua tropa e da sociedade pinheirense, o que fez o vereador Beto de Ribão, fazer a indicação do seu nome para o recebimento do título de “Cidadão Pinheirense”. O próprio vereador fez a entrega do título ao coronel PM Eurico Alves da Silva Filho.

O vereador Beto de Ribão (PSD), falou: “Pinheiro é de todos nós, existem muitas pessoas que vem contribuindo com o desenvolvimento de nossa terra, homenageá-las com o título de cidadania é apenas um dever nosso enquanto legisladores como forma de reconhecimento”.

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. Onde a pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

“Sinto-me honrado e orgulhoso em receber esta importante homenagem que é o título de Cidadão Pinheirense. Quero aqui agradecer a todos indistintamente, as autoridades do município, sua gente, aos amigos que aqui construí e em especial ao vereador Beto de Ribão pela indicação. Hoje é um dia muito especial para mim e que guardarei no coração por toda a minha vida”, disse o coronel PM Eurico Alves da Silva Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad