IDOSO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO POVOADO SAPUCAÍBA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de maio de 2017

IDOSO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO POVOADO SAPUCAÍBA

Por volta das 21 horas do dia 21(domingo), uma pessoa ligou para a Central de Operações do 15º BPM, informando que um caseiro de um sítio que fica localizado no povoado Sapucaíba, teria tentado estuprar uma criança de apenas 12 anos de idade, inclusive teria amarrado a mesma com cordas, não conseguindo o intento em virtude do barulho de outras crianças que chamavam pela menor, o que teria deixado o acusado temeroso e ainda pelo fato de um irmão da criança haver batido na porta da casa, onde o acusado mantinha a menor encarcerada e dizia que caso contasse algo a mataria.

Diante de denúncia, uma guarnição composta pelos Cabos PM Amilton, Carlos César  e Bandeira, composta ainda pelos Soldados PM Juliano foram até o povoado e constataram a veracidade dos fatos.

No povoado foi preso o senhor Francisco Martins dos Santos, de 61 anos, residente na localidade. A menor foi identificada como JSS, também residente em Sapucaíba.

O acusado Francisco Martins dos Santos, foi apresentado no distrito policial da Bacabal, para os tramites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad