SÃO LUÍS - Dois mortos e duas pessoas em estado grave foi o saldo de dois acidentes ocorridos durante o fim de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão. Um dos acidentes ocorreu na tarde de ontem, no KM 5 da BR-135, nas proximidades do bairro Vila Esperança, que resultou na morte de Newton dos Santos Sousa, de 54 anos, e deixou dois feridos.
O assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Noberto, declarou que um motociclista teria atropelado a vítima, que morreu ainda no local. O motoqueiro sofreu várias escoriações pelo corpo e a pessoa que estava na moto, ficou ferida.
A polícia esteve no local para controlar o trânsito no trecho e evitar outros acidentes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. As outras vítimas foram levadas para um hospital na capital.
O outro acidente foi registrado pela PRF no KM 280 da BR-222, no povoado Bamburral, zona rural de Arari, no começo da noite de sábado, 6, que resultou na morte de Osmar Araújo de Oliveira.
A PRF informou que a vítima estava conduzindo um veículo Gol branco, de placas PIH 3645 do estado do Piauí. Para evitar uma colisão frontal com outro veículo, de marca e placas não identificadas, ela acabou caindo em uma área alagada, às margens da rodovia federal.
O veículo ficou com os pneus para cima e parcialmente imerso na água. O motorista morreu no local do acidente e o corpo foi retirado de dentro do carro por populares. Havia mais pessoas dentro do carro, mas não ficaram feridas.
O Estado do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário