POPULAÇÃO DE ROSÁRIO GANHA PRAÇA E CENTRO CULTURAL ÁS MARGENS DO ITAPECURU - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 9 de junho de 2016

POPULAÇÃO DE ROSÁRIO GANHA PRAÇA E CENTRO CULTURAL ÁS MARGENS DO ITAPECURU

Nova praça "Iron Rocha" inaugurada em Rosário às margens do rio Itapecurú.
A cidade de Rosário (MA) acaba de ganhar um equipamento importante e que vai oferecer mais qualidade de vida, lazer e oportunidade de socialização para pessoas de todas as idades.

Trata-se da praça Iron Rocha, que acaba de ser inaugurada pela Prefeita Irlahi Moraes (PMDB-MA), às margens do belo Rio Itapecurú que banha a cidade. O espaço conta também com o novo Centro Cultural Nuna Gomes. Esse equipamento foi viabilizado com recursos de emendas parlamentares encaminhadas pelo Senador João Alberto Souza (PMDB-MA) e liberadas graças ao empenho também do Dep. Fed. João Marcelo Souza (PMDB-MA), ambos presentes à inauguração que aconteceu no último sábado (04.06) com vasta programação cultural.
Solenidade de inauguração em Rosário reuniu os peemedebistas Prefeita Irlahi Moraes, Se. João Alberto Souza e Dep. João Marcelo Souza entre outras lideranças importantes.

Mais que uma antiga reivindicação  da população, a praça é agora um belo cartão postal da cidade de Rosário; e um local que está apto a receber com conforto e segurança os moradores e visitantes para a realização das mais diversas atividades de lazer, esporte e cultura.

"Ficamos felizes em ajudar a viabilizar essa obra tão importante para a populaçã de Rosário, que agora conta com um espaço multiuso dotado de quiosques, banheiros com acesso a portadores de necessidades especiais, palco para os artistas da terra mostrarem sua arte, e quadras para o lazer da comunidade. A Prefeita Irlahi Moraes conta com nosso apoio e está de parabéns pela excelente gestão que promove o desenvolvimento da cidade, com obras importantes para a população como essa", declarou João Marcelo Souza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad