PMDB LANÇA PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR EM VITÓRIA DO MEARIM - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PMDB LANÇA PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR EM VITÓRIA DO MEARIM

Nada melhor que estar perto do povo para entender melhor seus anseios, necessidades e reivindicações. 

Essa forma de fazer política, permitindo o protagonismo popular das pessoas junto a seus representantes políticos, foi o modelo escolhido pelo PMDB maranhense no município de Vitória do Mearim (MA).


O evento "Falando sobre Vitória do Mearim" foi lançado na manhã do último sábado (04.06) no povoado de Coque, localizado na BR 222, no entorno do município. E contou com a participação de peemedebistas como o Dep. Federal João Marcelo Souza, o Senador João Alberto Souza e a pré-candidata a prefeita de Vitória do Mearim, Didma Coelho;várias lideranças comunitárias; além do Pastor Pedro Lindoso, anfitrião do evento e morador da área.


O projeto, que vai ser levado a todos os bairros e comunidades do município de Vitória do Mearim tem como objetivos ouvir os anseios das comunidades, discutir, debater e buscar soluções mais efetivas para os problemas enfrentados pela população local.

"Precisamos sair dos gabinetes para conhecer o nosso Estado de fato. Acreditamos muito nessa forma de fazer política bem próxima ao povo, conhecendo de perto a realidade de cada comunidade, para que possamos apoiar os municípios maranhenses com conhecimento de causa e um engajamento concreto, tanto da minha parte quanto do Senador João Alberto", disse o deputado João Marcelo Souza, satisfeito com a presença de mais de mil pessoas no evento de lançamento do programa.     

"Em breve a caravana do programa vai percorrer todas as áreas do município de Vitória do Mearim (MA), repetindo o sucesso do evento de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad