O fato ocorreu no domingo(19),por volta das 23 horas na rua sargento Maurício no bairro da areia na cidade de Bacabal, quando o cabo da Pm Batista que estava de folga foi fazer uma abordagem em dois indivíduos que estavam no clube de reggae "Caroço" .
De acordo com informações da organização do evento um deles poderia estar supostamente armado. Batista tentou fazer a abordagem e foi impedido pelos indivíduos, no momento estava no estabelecimento ao lado o Sgt Sousa que já está na reserva foi chamado por outra pessoa pra dar apoio ao colega.
Ao sacar a arma, sgt Sousa efetuou dois disparos pra cima para conter a ação contra o Batista, no terceiro disparo ele acabou atingido acidentalmente o colega á altura da barriga.
Logo após o incidente cabo Batista foi levado as pressas para o pronto socorro em seguida transferido para a cidade de Matões, já o autor do disparo sgt Sousa foi levado para o 15º BPM.
Na tarde desta terça feira o titular deste blog recebeu as informações que o subcomandante do 15º BPM Major Cristiano dos Santos teria se deslocado para a cidade de Matões depois de ter recebido a notícia que o estado de saúde do policial teria se agravado, inclusive já teria mobilizado a remoção do Pm para a capital São Luís.
Em contato por telefone com o Sargento Sousa ele falou conosco e contou como aconteceu o incidente, ouça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário