ESCOLA COM 10 SALAS DE AULA NO POVOADO BREJINHO SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ESCOLA COM 10 SALAS DE AULA NO POVOADO BREJINHO SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA


Depois de ampliar e reformar dezenas de escolas na sede e zona rural de Bacabal, o Governo Municipal através da secretaria de Educação continua investindo no setor educacional. 

Acontece por toda essa semana a Capacitação de Professores e Diretores para a Educação Especial com o objetivo de manter o nível educacional alcançado no ano passado em que o IDEB do município figurou acima da média nacional. 

Ainda dentro do cronograma de ações do setor, a SEMED vai inaugurar na próxima segunda-feira (03), uma Unidade Escolar com 10 Salas de Aula. Apontada como uma das maiores obras do setor educacional na zona rural, a escola irá absorver alunos de Brejinhos e demais comunidades da região.

“Finalmente depois de um grande esforço do governo, iremos entregar talvez a maior escola já construída na zona rural com potencial para receber não só alunos daqui do povoado Brejinho, mas de toda a região, isso prova mais do que nunca a preocupação deste governo com a educação” disse o Secretario de Educação do Município Carlos Gusmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad