JOVEM BACABALENSE MORRE NO ESTADO BAHIA APÓS SER ABUSADA E ESPANCADA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOVEM BACABALENSE MORRE NO ESTADO BAHIA APÓS SER ABUSADA E ESPANCADA

De acordo com informações da imprensa do estado da Bahia uma mulher foi encontrada, na manhã do ultimo domingo (26), ferida e desacordada em um terreno abandonado na cidade de Camaçari. 



Durante o programa RONDA na TV Difusora de Bacabal exibido hoje(30), recebemos   a informação de que se tratava de uma mulher da cidade de Bacabal identificada por Eliane Arruda Cunha, 34 anos, que residia na rua 1º de maio no bairro Esperança com seus familiares, ela tinha duas filhas. Eliane já estava há algum tempo no estado da Bahia e  teria ido em busca de oportunidades trabalho.

A vítima estava sem roupa e com sinais de abuso sexual e bastante agredida na região do rosto. Após ser encontrada ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Até o momento a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que investiga o caso, não tem informações sobre o crime.
Ainda de acordo com informações repassadas à Tv Difusora a jovem Eliane faleceu na manhã desta quinta-feira (30)e familiares estão providenciando o translado do corpo para Bacabal onde será velado e sepultado.

Eliane Arruda Cunha teve passagem na polícia da cidade de Bacabal no dia 7 de setembro de 2012, quando na época foi detida após ser encontrada tentando repassar  dinheiro falso  no comércio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad