Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º Batalhão de Polícia Militar da capital, após várias diligencias, conseguiram capturar na tarde do último dia 27, duas pessoas acusadas do assassinato da senhora Maria Celeste Penha Siqueira, 46 anos.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 26, na Rua das Laranjeiras, Anjo da Guarda. Os suspeitos chegaram num veículo e anunciaram o assalto. A vítima estava na porta da sua residência, quando foi abordada por três indivíduos que estavam num veículo, Ford, Fiesta, vermelho, quando anunciaram o assalto.
MARIA CELESTE |
Maria Celeste entregou o celular e quando se preparava para entrar em sua residência, foi atingida covardemente pelas costas pelos criminosos. O veículo usado pelos meliantes havia sido tomado de assalto horas antes. O veículo foi abandonado na região do Alto da Esperança. Maria Celeste era evangélica da Assembleia de Deus e tinha dois filhos.
Após o crime o comandante do CPAM-3, coronel Egídio Amaral, e o comandante do 1º BPM, Major Ilmar, determinaram ao Serviço de Inteligência, total empenho na identificação, localização e prisão dos envolvidos.
Na tarde do dia 27, foi preso Sérgio Roberto Fonseca, 18; um menor de 14 anos, das iniciais M.P.G., e, um terceiro de nome Joedson da Silva Barbosa, 19, conhecido por “Negão”, que está foragido. O menor foi reconhecido por testemunhas. Sergio, nega sua participação no latrocínio.
Os suspeitos foram apresentados ao delegado Walter Wanderley do 5º DP do Anjo da Guarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário