PRESIDIÁRIO "PEITO DE MOÇA" FOGE DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PEDREIRAS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PRESIDIÁRIO "PEITO DE MOÇA" FOGE DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PEDREIRAS

Informações da polícia dão conta que Francivaldo Silva Santos, 28 anos,  vulgo “Peito de Moça”, bandido de alta periculosidade que reside no bairro Trizidela, em Bacabal, e que se encontrava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras, fugiu daquela UPR nesta terça-feira (14). Os detalhes ainda não foram divulgados pela direção.

“Peito de Moça” estava preso desde o dia 12 de agosto de 2014 quando foi denunciado após pedir emprestado o celular de uma vizinha e não o devolve-lo. O aparelho só foi localizado e entregue para a dona quando os policiais chegaram ao local.

Na oportunidade, inconformado por ter que voltar ao 1º DP, “Peito de Moça” resolveu agredir os profissionais de imprensa que cobriam a ação. O repórter Romário Alves, da TV Difusora, foi atingido com um ponta pé.

Francivaldo Silva Santos também é acusado de ter matado a pauladas e ateado fogo no corpo de Severino Justino da Silva. Crime ocorrido em junho de 2008, no bairro da Trizidela.

Relembre o caso

Francivaldo Silva Santos (na época com 20 anos) residente na rua Lívia Helena, bairro Trizidela, foi preso, na zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão acusado de ter praticado o homicídio com requintes de crueldade em 22 de junho de 2008, no bairro onde até hoje reside.

Segundo investigação, para praticar o crime, “Peito de Moça” desferiu na vítima várias pauladas e facadas, tendo ainda ateado fogo no corpo dela. Ele confessou que o crime deu-se por vingança, pois na ocasião da sua prisão foi torturado e abusado sexualmente pelo companheiro de cela (vítima).

Folha corrida

Convém ressaltar que “Peito de Moça” já foi preso outras vezes por roubo de motocicleta e carro, além de ser suspeito de ter cometer crimes como furto de um Fiat Uno, cor branca, que estava estacionado no pátio de um posto de combustível de onde também foram subtraídas joias e bijuterias, fato ocorrido em 12 de junho de 2008.(Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad