EMPRESAS CONTRATADAS PARA TERCEIRIZAÇÃO DO DETRAN SÃO LIGADAS AO AGIOTA DEDÉ MACEDO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 15 de abril de 2015

EMPRESAS CONTRATADAS PARA TERCEIRIZAÇÃO DO DETRAN SÃO LIGADAS AO AGIOTA DEDÉ MACEDO

Mais um escândalo envolvendo contratos do governo Flávio Dino com fortes suspeitas de favorecimento a quem contribuiu financeiramente para campanha que ajudou a eleger o comunista.
O caso em questão é o da empresa BR Construções que teve contrato suspenso com o Estado para serviço de terceirização no Detran e seria ligada ao grande contribuinte da campanha do governador, o agiota Dedé Macedo – como é chamado pelo ex-secretário Ricardo Murad.
A BR Construções, que antes era LR Construções, pertencia a Leila Assunção da Silva e ao seu genro Rafael Aranha Araujo. Hoje quem divide a sociedade com Rafael é Luis Bruno Serejo Coelho, com apenas 2% das ações, colocado apenas para dar legalidade à empresa que precisa de no mínimo dois sócios, ou seja, é apenas um “laranja” na história.
O que acontece é que Leila Assunção é hoje funcionária do gabinete do deputado Fábio Macedo – filho do agiota Dedé Macedo – com remuneração de R$ 16.146,91 mensais.
Já a empresa Cardoso Engenharia, que teria dado atestado técnico à BR Construções no caso do contrato com o Detran, é de propriedade de Laércio Fernandes Cardoso e Laílson Fernandes Cardoso. Ambos são tão próximos de Dedé Macedo que o chamam até de tio.
Além das coincidências com o agiota, há indícios de que as empresas são do mesmo grupo. A sede da CARDOSO, que é também pau pra toda obra na prefeitura de Dom Pedro, fica na Rua do Desenho, no bairro Cohafuma, e serve de depósito para a BR Construções, localizada na mesma rua.
Parece que chegou a hora de pagar as dívidas da campanha. Já tivemos o caso do escritório de advocacia montado às pressas para abocanhar contrato no governo e agora foi a vez de Dedé Macedo. Quem será o próximo aliado beneficiado?
Blog do Luís Pablo

2 comentários:

  1. Enquanto ele estão atrás de terceirizar tem muitos aprovados no concurso que estão esperando por uma oportunidade pois eles convocaram uma mínima, mínima quantidade

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é calunia e simplesmente umas coincidências.
    todo mundo sabe que o Flávio Dino vai virar São Dino, por ser santo d+++++. O Papa já tá sabendo

    ResponderExcluir

Post Top Ad