FLÁVIO DINO AINDA CULPA O GRUPO SARNEY? MAIS UM DO GOVERNO ROSEANA NO COMANDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 13 de abril de 2015

FLÁVIO DINO AINDA CULPA O GRUPO SARNEY? MAIS UM DO GOVERNO ROSEANA NO COMANDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Além da ex-assessora especial do governo Roseana, Camila Barbosa Neves, que é atualmente subsecretária de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), quem também está de volta e vem mandando mais que nunca por lá é o velho conhecido Frei Ribamar Cardoso. Ele passou pelas gestões de Sérgio Tamer e Sebastião Uchôa e foi exoneração nas duas vezes pelos titulares da pasta.
Frei Ribamar Cardoso
Frei Ribamar Cardoso
Novamente no cargo de secretário-adjunto de Justiça da pasta, o Frei vem tocando o terror com os funcionários ligados à gestão anterior. Várias demissões e mudanças já foram feitas por ele, que na verdade sempre quis mesmo ser o titular da Sejap.
O último a sentir a força do frei dentro da pasta que, segundo apurou o blog, tem liberdade total por lá, foi o até então superintendente de justiça, André Barreto, que ocupava o cargo desde a gestão de Sebastião Uchôa. André está de férias, mas já foi comunicado que será exonerado do cargo. Sua substituta será a ex-coordenadora de Assistência Psicossocial do órgão Kelly Cristina Carvalho.
Fica difícil acreditar que algo vai mudar dentro do sistema penitenciário, quando os mesmos nomes, que estiveram presentes no governo chamado aos quatro cantos de “herança maldita”, continuam no controle da situação.
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad