GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA O 3º RESTAURANTE DO POVO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de abril de 2015

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA O 3º RESTAURANTE DO POVO

Criado no primeiro ano do novo Governo de Bacabal, o Restaurante do Povo se constituiu em um dos mais importantes Programas de Combate a Fome no Maranhão. A iniciativa despertou o interesse de outros municípios que estão copiando o modelo bacabalense.

O primeiro restaurante foi construído no centro da cidade. O segundo na estrada da Bela Vista e o terceiro na Vila São João.

Com os três restaurantes, a prefeitura de Bacabal passa a atender cerca de três mil pessoas por dia se alimentando a um preço simbólico de R$ 2,00

A inauguração do terceiro Restaurante do Povo aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (17) data em que Bacabal completa 95 anos de fundação. Milhares de pessoas aguardavam o prefeito municipal para degustarem o primeiro cardápio totalmente de graça.

Além do restaurante do Povo o Mercado Pública da Vila São João foi revitalizado melhorando as condições de quem trabalha no local e dos consumidores que passam a dispor de um local totalmente higienizado.

Moradores da Vila São João apoiaram a iniciativa do governo municipal de revitalizar o Mercado e construir o restaurante.

“Criaram uma polêmica danada antes mesmo da obra ser feita, não tiveram a paciência de esperar. Agora taí uma construção maravilhosa” desabafou um feirante do local.

3 comentários:

  1. Prefeito pelo amor de deus tanta coisa para senhor fazer cade uma escola na terra do sol os pais de aluno gasta em media 10 reais de moto tax por dia , o senhor ja fez 03 restaurante queria essa rapidez pra fazer uma escola.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que ele fez, 03 anos de mandato 03 restaurantes, 1 por ano. E a saúde e infraestrutura cada vez pior. Pq será que existe empenho nessas construções? De qual fazenda vem a carne e os demais alimentos servidos nesse restaurante? Ou melhor dizendo qual empresa venceu a licitação de atender esse restaurante????

    ResponderExcluir
  3. Os restaurantes populares trazem muito dinheiro para os prefeitos , principalmente para os corruptos . O governo faz um repasse de 12 reais por cada refeição , e aqui ainda se cobrá mais uma pequena quantia para o cliente .
    isso é uma mina de ouro , algo melhor do que qualquer fazenda e se o administrador for corrupto ainda presta conta com o governo como se tivesse vendido 1000 refeições por dia ou mais dependendo do tamanho da cidade . Se fosse ruim vocês acham que esse prefeito teria interesse de abrir esses restaurantes ? acho que não ...

    ResponderExcluir

Post Top Ad