ABRE O OLHO ZÉ ALBERTO! ASSESSORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DE BACABAL ZOMBAM E OSTENTAM NAS REDES SOCIAIS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ABRE O OLHO ZÉ ALBERTO! ASSESSORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DE BACABAL ZOMBAM E OSTENTAM NAS REDES SOCIAIS

Por mais que o atual gestor municipal diga que não faltam esforços para fazer seu governo dar a volta por cima amenizando os inúmeros problemas que afligem a população bacabalense, principalmente no tocante as áreas de Infraestrutura e Saúde, o que se tem observado é que boa parte das pessoas que lhe assessoram não pensa da mesma forma, e pior, fazem questão de criar fatos negativos que só degastam a imagem do governo.

Dois fatos registrados nos últimos dias demonstram bem isso. Primeiro foi o papelão feito por um servidor da prefeitura que, se passando por assessor de comunicação da Secretaria de Obras, utilizou os canais locais de televisão para afrontar os moradores da estrada da Bela Vista e bairros próximos, os acusado de estarem sendo instrumentos de manobra de supostos pré-candidatos a prefeito, tudo porque os mesmos interditaram a via em protesto por conta do péssimo estado de conservação.

Agora, a população também toma conhecimento que, utilizando um grupo criado no aplicativo WhatsApp, assessores de José Alberto Veloso e prestadores de serviços ostentam riqueza e poder, e até desdenham de outros integrantes do governo, inclusive do próprio irmão do prefeito. Veja abaixo print’s de trechos das conversas que estão espalhados nas redes sociais:
Se verdadeiramente o atual gestor ainda tenha a pretensão de dar a volta por cima e evitar mais desgaste, é bom que comece ‘colocando ordem na casa’ se livrando dassanguessugas.

Blog do Sérgio Matias

2 comentários:

  1. E POR MEIO DE NOTA, A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE BACABAL, INFORMA QUE: POIS VEJA O DETERMINAR DO PREFEITO DE BACABAL-MA. ZÉ ALBERTO.

    1. O Prefeito Municipal de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, determinou a instauração de processo administrativo para apurar a conduta dos assessores e prestadores de serviços envolvidos no episódio, com a revisão de todos os atos que os envolvam, e encontrado algum indício de ilegalidade o PREFEITO adotará as medidas legais e policiais em face dos investigados.

    3. Por fim, informamos que atuaremos em conjunto com as Polícias e o Ministério Público para completa elucidação dos fatos e punição dos envolvidos que tenham praticado qualquer ilícito.

    2. Será realizada uma auditoria em todos os contratos entre o Município de Bacabal e os prestadores de serviços investigados, e comprovados ilícitos serão responsabilizados e as empresas podem ter seus contratos rescindidos.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Post Top Ad