HOMEM É PRESO APÓS MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM SUA PRÓPRIA SOBRINHA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO APÓS MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM SUA PRÓPRIA SOBRINHA

Policiais Civis da 16ª DRP de Bacabal sob o comando do Delegado Carlos Alessandro, conduziram na tarde do dia 03 o senhor WEMERSON MENDONÇA PEREIRA, 21 anos, residente no Bairro Vila São João, Bacabal. 
WEMERSON MENDONÇA PEREIRA

O mesmo é acusado de manter relações sexuais com a menor de 13 anos das iniciais F. S. P., que reside no Bairro Vila Pedro Brito, também em Bacabal.

Segundo informações da mãe da vítima a senhora Luciene, o acusado é irmão do seu esposo e tio legítimo da menor e que sempre gozou de toda a confiança da família e que nunca desconfiou de nadaNa tarde do dia 03, WERMERSON foi até a sua residência e disse que a sua esposa queria falar com a menor e a levaria até a residência do casal. 

Confiante no tio, a mãe consentiu a ida da menor. Passado aproximadamente uma hora e meia após terem deixado a sua residência, para sua surpresa recebeu uma ligação da esposa de WERMESON.

Na conversa esta relatou que não teria mandado nenhum recado para a menor e que inclusive não estava nem em casa e que ao chegar a sua residência, observou quando o seu esposo WEMERSON saiu do quarto do casal em companhia da menor.

Imediatamente se dirigiu até a casa do acusado e resgatou a filha. Já em casa e calmamente depois de conversar com a mesma, esta confessou que realmente manteve relações com WEMERSON. 

Disse ainda que o mesmo há muito tempo a assediava, inclusive pelo facebook. Diante do relato da filha, a mãe procurou a Delegacia e relatou o ocorrido.

Uma equipe comandada pelo Delegado Carlos Alessandro saiu em diligencia e fez a prisão do acusado quando este chegava a sua residência. 

Segundo informações da genitora da menor, o exame de conjunção carnal comprovou que houve relação sexual, acrescentando que a mesma era virgem. O acusado nega todas as acusações.

5 comentários:

  1. Creio que esse rapaz deve estar sofrendo muito, e o melhor seria que ele respondesse em liberdade, o acusado ainda é muito jovem e precisa de uma segunda chance.
    Como disse Jesus em MT 26:41 Vigiai e orai para que não entreis em tentação, o espírito, na verdade, está pronto, mais a carne é fraca.
    Foi um momento de fraqueza.
    É o que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele precisa de uma segunda chance pra ver se dessa vez ele estrupa a tua filha ou irmã, aew quero ver se depois você vai dar uma terceira chance pra ele.
      Leva o vagabundo pra tua casa, quem sabe lá ele não vai ter outro "momento de fraqueza".

      Excluir
  2. Queria ver se fosse com um filha sua ou uma sobrinha ae eu queria ver se vc ia querer que ele ficasse em liberde, vc e um ipocrita por isso que pessoas iguais a vc fazem com que o brasil nao va pra frente

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver.
    Isso já aconteceu em minha família, e foi com minha irmã.
    Hoje o rapaz tá casado, trabalha e tem uma boa índole.
    O que precisamos realmente no Brasil não é crucificar as pessoas e sim dar oportunidade para os cidadãos brasileiros, pois assim o Brasil vai pra frente, mostrando um novo mundo para quem precisa de um novo mundo, no caso Wermesson. Falo isso, porque conheço esse rapaz e sei que ele é uma boa pessoa.
    Foi apenas um momento de fraqueza.
    aaaaaa mostre quem você é, eu não tenho medo de mostrar quem sou, sabe por quê? Deus é o juiz ele mesmo nos dar oportunidade a toda hora. Como diz a Bíblia: ainda na morte a esperança, vamos dar uma oportunidade pro rapaz. Medita nisso aí, Jesus te ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de oportunidade tu falas, trabalho só se ele não foi atrás, e de mulher ele tinha uma em casa, agora isso não dar direito dele distruir a vida de uma criança e pior sua sobrinha. A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO, E ELE AGIU CONTRA A FAMÍLIA. Faça o seguinte, leve ele pra sua família e depois conte o resultado, aí sim saberemos se foi falta de oportunidade, porque fome eu sei que ele nunca passou.

      Excluir

Post Top Ad