MAIS UM ASSALTO À LOJA NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MAIS UM ASSALTO À LOJA NO CENTRO DE BACABAL

Na manhã de hoje foi registrado mais um assalto  na cidade de Bacabal, desta vez o local foi na rua Rui Barbosa na Loja Angela Variedades. 

De acordo com as imagens registradas do circuito interno dá para observar o momento da ação em que um homem de bicicleta chega e entra na loja, pouco minutos depois ele sai normalmente dando a transparecer que era um cliente.  O valor que foi levado pelo assaltante não foi revelado.

O caso ainda não foi registrado na delegacia de polícia, mas mesmo assim as imagens já estão sendo divulgadas e o principal suspeito da ação é o indivíduo conhecido da polícia como "Dudé" do Bairro Trizidela. Veja as imagens:

Um comentário:

  1. antes do tenente coronel egídio chega em bacabal já havia roubos, assaltos , assassinatos e eu nunca vir o apresentador jr berra tanto como ele ta agora, será que ele ainda ta dando chiliques devido a derrota da eleição passada onde seu candidato perdeu, e quem trouxe o coronel foi joão alberto, será se o tenente fosse indicado pelo zé vieira o jr tava tendo essa atitudes de tenta denegrir a imagem do coronel ? Claro que não o coronel nos olhos do jr seria o homem mais bonito do mundo e o mais competente, esse jr não merece nenhuma credibilidade pois ele tem dois pesos e duas medidas, um profissional na área de jornalista ele tem que agir com imparcialidade, um jornalismo verdadeiro coisa que ele não faz.

    ResponderExcluir

Post Top Ad