FUTEBOL: BEC E FLAMENGO DO PIAUÍ LOGO MAIS NO CORREIÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FUTEBOL: BEC E FLAMENGO DO PIAUÍ LOGO MAIS NO CORREIÃO

Logo mais, às 20 horas, no estádio Correão, o Bacabal Esporte Clube tem reencontro marcado com sua apaixonada torcida.

De olho no segundo turno da Copa Cidade de São Luís, a diretoria da equipe azulina deu uma grande repaginada no elenco. Além do técnico Coca, outros 15 reforços foram contratados.
JEFERSON MARANHENSE

Nomes de peso, como, Jéferson Maranhense (foto), campeão da Copa Nordeste pelo Campinense e recentemente atuando pelo ASA de Arapiraca, Alagoas, já estão treinando.

Apesar de ser bacabalense o meia-atacante nunca atuou por nenhum time profissional do futebol maranhense. Em 2013, Jéferson foi um dos principais destaques da campanha vitoriosa que deu ao Campinense de Campina Grande-PB, o título de campeão da Copa Nordeste.Com as novas contratações o Bacabal Esporte Clube entra em campo nesta sexta-feira (25) para enfrentar o Flamengo do Piauí. O amistoso de preparação para o restante da Copa Cidade de São Luís começa às 20 horas.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio Correão ao preço de R$ 10,00 (dez reais) arquibancada e R$ 20,00 (vinte reais) cadeiras numeradas.

A expectativa de toda a diretoria é que o torcedor prestigie esse jogão de bola e confira de perto o desempenho do elenco que tentará levar o Leão do Mearim à disputa da Copa do Brasil 2014.(Blog do Sergio Mathias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad