GOVERNO AGORA SIM MELHORA A INFRAESTRUTURA DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de outubro de 2013

GOVERNO AGORA SIM MELHORA A INFRAESTRUTURA DE BACABAL

A cidade de Bacabal vem ganhando nova cara ao longo desses oito meses da administração Agora Sim.

Ruas e avenidas foram asfaltadas, buracos foram tapados e o fluxo de veículos flui com mais rapidez e segurança. 

Ruas como a Gomes Vidal no bairro Ramal, por exemplo, a paisagem mudou. Os buracos não existem mais e o sistema de esgoto passa por melhorias.

Na Rua Santa Teresina bairro da Areia o esgoto que se encontrava obstruído causando transtornos aos moradores foi limpo e os dejetos retirados do local. Feito a limpeza, o Secretário de Obras João Carvalho pediu a colaboração dos moradores para que não joguem lixo no córrego evitando alagamentos e o acumulo de entulhos.

Na Vila da Paz conhecida também como Vila das Almas, ruas estavam em situação critica impedindo a passagem de veículos. Em uma semana a prefeitura de Bacabal transformou a paisagem do bairro.

A Avenida Principal que antes era só lama e buraco foi empiçarrada e em breve ganhará asfalto.

No bairro Juçaral praças deterioradas pela ação do tempo e com bancos quebrados estão sendo revitalizadas e outras sendo construídas.

Já o trecho que liga a Rua Santa Rita com Frederico Léda encontra-se obstruído obrigando os transeuntes a fazer um longo retorno para ter acesso a Avenida. 

Para resolver o problema, a Secretaria de Obras já iniciou a ligação entre as duas artérias. Com ações assim o governo municipal facilita o fluxo de veículos e deixa a cidade mais bonita.

Um comentário:

  1. Isso é muito pouco Sr. Randson, ele mandou asfaltar a rua Frederico Leda - da casa dos parentes dele, na Cohab até a casa de sua irmã Doralice... Poequê??
    Até agora não vi nada de mais!!! Os bairros estão só buraco e entulhos. Ele está mandando colocar asfalto apenas no meio (onde cavaram para os canos) ali deveria ser posto piçarra e/ou pedras para depois asfaltar as ruas completamente. O serviço é muito mal feito. Eu até que apostava em você, mas pelo que vejo, faz parte do mesmo "jogo". Só que esta midiazinha de com uma foto de antes e depois não vale nada diante do que o povo ver na realidade. Basta abrir a porta da rua pra ver como está. Ou basta sentar no sofá e ver a poeira subir ou olhar pro computador totalmente empoeirado com o teclado falhando!!! ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad