Em contato com o Blog do Sérgio Matias a gerente da loja onde começou o incêndio que acabou atingindo outros dois estabelecimentos comerciais no centro de Bacabal, informou que há grandes possibilidades do fogo ter sido provocado por ação pessoal direta e não um incidente.
Segundo Rose Alves, as grades de ferro das paredes do depósito da Singolare, localizada na Avenida Carlos Sardinha, foram arrancadas.
A hipótese de curto-circuito nas instalações elétricas está, a princípio, sendo descartada pelos proprietários já que por medida de segurança não havia corrente elétrica no local.
Ainda segundo a gerente, todos os móveis e demais produtos para decoração de ambientes que estavam no depósito foram incendiados. O fogo que se alastrou atingiu ainda o show room da loja e os prédios vizinhos onde funcionam a Eletrolar e a Facillar, essas duas na Getúlio Vargas.Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do 1º DP de Bacabal e a comprovação se o incêndio foi um ato criminoso ou não só acontecerá após a conclusão dos laudos técnicos que serão feitos nas próximas horas.
Em nome dos proprietários a gerente Rose Alves também fez questão de ressaltar que o prejuízo só não foi maior graças a intervenção dos funcionários, da população e da Polícia Militar que num esforço conjunto conseguiram conter grande parte das chama.A gerente também afirmou que, pelo menos por enquanto, não há relação entre o incêndio ocorrido hoje (7) com o que houve ontem (6) no prédio da loja de móveis e eletrodomésticos A Renovar, filial de Pedreiras.
Essa hipótese está sendo levantada em razão dos proprietários, Francisco Saó (Singolare) e Manuel Alves de Araújo (Renovar) serem irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário