COMANDO DO 15ª BPM COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM GRANDE ESTILO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMANDO DO 15ª BPM COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM GRANDE ESTILO

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, através do seu comandante Tenente-coronel Egídio, realizou no pátio externo do BPM na tarde do dia 19, um dia dedicado as crianças de Bacabal. 









Foram selecionadas crianças dos Bairros Trizidela, Areia, Frei Solano, Novo Bacabal, Vila Coelho Dias, Pedro Brito e outro bairros.  Todas as crianças foram transportadas na van do 15º BPM, acompanhadas de familiares. 

Ao todo participaram das comemorações cerca de 700 criaO evento começou pontualmente às 16h00min e terminou às 19h30min. Houve várias atividades como competições esportivas no campo society, várias modalidades de brincadeiras e farta distribuição de lanches. 

Também foi montada uma sala com profissionais de saúde e medicamentos, caso houvesse a necessidade de atendimento médico aos presentesnças, sendo que todas receberam presentes.

O palhaço Goiabinha agitou a gurizada com brincadeiras, piadas, competições e muita gargalhada. A parte musical ficou por conta da cantora gospel Lília Brasil, que reservou um repertório todo especial para a ocasião. A criançada pulava, cantava, gritava e distribuíam felicidade.

 A alegria estava estampada nos rosto de cada criança. Alegria que contagiava a todos os presentes.O comandante do Batalhão aproveitou para agradecer a todas as crianças, pais, convidados e às pessoas que contribuíram para a realização do evento: Desembargador Guerreiro Júnior; Senador de República João Alberto; Prefeito José Alberto; Vice-prefeita Taugi Lago;Secretário de Estado Jura Filho; Deputados Alberto Filho e Roberto Costa; empresária Gisely Veloso; vereadores Erivelto, Rogério Santos, Serafim, Melquíades, Duda e Regilda, além das empresas Racco; Aparecida Padaria; distribuidora Medeiros; Dimensão Engenharia; Saae; Comercial Glória e Restaurante Maria Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad