O crime aconteceu no inicio da noite de segunda feira na estrada que liga Lago Verde à Lago açu. Maiana Fonteles da Silva de 24 anos , aluna do curso de Farmácia da FEBAC, retornava ao povoado Alto Bonito, zona rural de Lago Verde, onde residia.
A mesma era perseguida por dois indivíduos desconhecidos numa motocicleta. A vítima teria perdido o controle de sua moto ao tentar se livrar da ação dos bandidos. Ao cair, Maiana que estava de capacete, se chocou contra estacas e ficou presa na cerca de arame que fica na margem da estrada.
Após o acidente que resultou na morte de Maiana, a polícia foi chamada para atender outra ocorrência. Depois de uma rápida perseguição o individuo identificado como Francisco Flávio Pinho Martins, 33 anos, foi preso na BR-316, próximo ao povoado Zé Chicão, já na cidade de Olho D’Água das Cunhãs.(Informações Blog do Sérgio Mathias). Veja o vídeo da entrevista de Flávio Pinho um dos acusados de praticar o crime:
Vou torcer que a polícia ponha esses vagabundos na sela dos detentos que deu um trato bacana naquele outro vagabundo que matou aquela jovem na rua josé bonifácio.
ResponderExcluirque DEUS conforte a família
ResponderExcluirA JUSTIÇA TEM Q SER FEITA!
ResponderExcluirQue Deus de força para a família.
ResponderExcluirE que Deus ponha as mãos sobre a cabeça destes jovens que praticaram esse crime e torça o pescoço de cada um. Isso é o que eu peço em nome do considerado.
Amem.
esse tipo de gente que rouba e mata ao inves de trabalhar e que deveria estar no presidio de predinhas, pois pra mim pessoas que tiram vidas de outras pessoas principalmente mulher e estrupador deveriam estar no meios dos mortos da rebeliao de pedrinhas...
ResponderExcluir