DELEGADO CARLOS ALESSANDRO COMANDOU OPERAÇÃO QUE PRENDEU NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE O BANDO QUE ASSALTOU OS CORREIOS DE VITORINO FREIRE E MATOU O PM OSVALDO. - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 19 de outubro de 2013

DELEGADO CARLOS ALESSANDRO COMANDOU OPERAÇÃO QUE PRENDEU NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE O BANDO QUE ASSALTOU OS CORREIOS DE VITORINO FREIRE E MATOU O PM OSVALDO.

Em operação realizada na última sexta-feira (18) em Mossoró-RN pela delegacia regional de Bacabal, comandada pelo delegado regional, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram presos os principais acusados de assaltarem os correios de Vitorino Freire, onde na ocasião o policial militar Osvaldo Viana foi executado com dois tiros na nuca.
PETERSON( MATADOR DO PM OSVALDO)



O soldado era lotado 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e residia em Bacabal – MA.O principal acusado de efetuar os disparos que matou o PM foi o homem identificado como, Peterson Róbson de Araujo, vulgo “Mossoró”. O elemento é de alta periculosidade, especializado em assalto a bancos, joalherias e agências dos Correios.





Peterson é apontado pela Polícia Civil como um dos autores do roubo a uma joalheria em junho deste ano na Rua Grande, em São Luis. Contra ele pesa a suspeita que tenha praticado o roubo contra a agência dos correios de Santa Ines, no mês de agosto.
DELEGADO REGIONAL DE BACABAL  CARLOS ALESSANDRO
 
Na operação realizada na tarde desta sexta feira, ele foi preso bem como outros acusados de ter participação no assalto que vitimou Osvaldo. São eles: Reginaldo Carvalho Salgueiro, Erivaldo Santos, Elisangela Farias Silva, de São Luis, Amanda Cardoso Sousa e Luciana Nazaré Leal Vieira, ambas de Belém do Pará. Uma menor que estava acompanhada de Erivaldo foi apreendida.
A operação policial resultou ainda na recuperação do fuzil roubado de Osvaldo, após o PM ter sido executado. As pistolas que podem ter sido utilizadas para praticar o assalto, além de dois veículos roubados também foram apreendidas. São duas pistolas ponto 40 uma pistola 380 e o fuzil 556.
Desde que o assalto ocorreu e deixou o saldo de um morto, este membro da polícia, que o delegado Carlos Alessandro juntamente com o SPCI e o SEIC deu inicio as investigações, realizado buscas que resultaram na prisão do bando nesta sexta feira, dia 18.

4 comentários:

  1. Ainda tem apresentador de tv aqui em bacabal que diz que a polícia trabalha de forma errada, e que a forma certa era das outras autoridades que por aqui passaram, mas esse apresentador não falar que os outros comandante e delegados que por aqui passaram não prendia ninguém, vamos lembra de alguns casos onde não foram solucionados e que o apresentador nunca cobrou nenhuma autoridade, cadê o assassino do fábio da big ben, o assassino do zé andrade, do policial que foi morto lá no bairro da areia, daquela mulher que foi achada enterrada lá onde tava sendo construído um condomínio e outros casos de assassinatos e assaltos e roubos nas gestões de outras autoridades que por aqui passaram e nada fizeram e o cidadão brasileiro nunca fez uma cobrança como ele ta fazendo agora tentando diminui o trabalho do coronel egídio e do delegado carlos alessandro, esse apresentador que é fazer política fora de época não é mesmo cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse cometário,pois as pessoas tao vendo o esforço e seriedade do comandante e do delgado regional,só nao enxerga isso quem nao tem compromisso com a populaçao e muito menos com a correta informação. Esse tipo de gente tb gostaria de olhar atras das grades.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Comando da Pm De Bacabal e ao delegado Regional Carlos Alessandro esse sim, faz jus ao cargo !!!

    ResponderExcluir
  4. Isso msmo o delegado Alessandro vem se destacando a frente da regional. Parabns

    ResponderExcluir

Post Top Ad